0

Frases de Steve Jobs

Posted by Rubens Aguiar on 14:16 in
  • Cada sonho que você deixa para trás, é um futuro que deixa de existir.
  • Você quer passar o resto da sua vida vendendo água com açúcar ou você quer uma chance de mudar o mundo?
  • Você pode encarar um erro como algo a ser esquecido ou um resultado que aponta para uma nova direção.
  • Nós não temos a chance de fazer muitas coisas, e cada uma deve ser realmente excelente. Porque esta é a nossa vida. A vida é breve, e então você morre, sabe? E todos nós escolhemos o que fazer com as nossas vidas. Então é melhor que seja muito bom. É melhor valer a pena.
  • Eu quero colocar uma marca no universo.
  • Ser o homem mais rico do cemitério não me interessa. Ir para a cama à noite dizendo que fizemos algo maravilhoso, isso importa para mim.
  • Design não é apenas o que parece e o que se sente. Design é como funciona.
  • Eu valia mais de US$ 1.000.000 quando eu tinha 23, e mais de US$ 10.000.000 quando eu tinha 24 anos, e mais de $ 100.000.000 quando eu tinha 25 anos, e não era assim tão importante porque eu nunca fiz isso por dinheiro.
  • Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates.
  • Eu sou a única pessoa que conheço que perdeu um quarto de bilhão de dólares em um ano... É muito bom para a construção do caráter.
  • É preciso dizer 'não' para mil coisas para termos a certeza de que não estaremos no caminho errado ou não tentaremos fazer demais.
  • Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles mal sucedidos é a pura perseverança.
  • Tenho tanto orgulho do que nós não fazemos quanto tenho do que fazemos.
  • A qualidade é mais importante do que a quantidade. Um gol de placa é melhor do que um gol feio.
  • Às vezes, quando você inova, comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar a melhorar suas outras inovações.
  • É muito difícil criar produtos usando grupos foco. Muitas vezes, as pessoas não sabem o que elas querem até que você mostre a elas.
  • Nós nunca tivemos vergonha em roubar ótimas ideias.
  • Meu trabalho é fazer com que toda a equipe executiva seja boa o suficiente para serem sucessores, e é isso que eu tento fazer.
  • Inovação se distingue entre um líder e um seguidor.
  • Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Teen Digital, Tecnologia, Mídia, Comunicação e Muito mais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates