0

Sony é marca mais valiosa da Ásia

Posted by Rubens Aguiar on 19:20 in
Por: Rubens G. Aguiar


Quando os hacker's invadiram a empresa Sony, a Sony achava que iria ter um grande prejuízo e ninguém iria mais confiar na empresa, dois grandes temores foram cogitados por algumas pessoas, sendo um a diminuição das vendas digitais por medo dos usuários de utilizarem seus cartões de crédito em serviços de distribuição digital e outro a falta de confiança na empresa, o que poderia causar um grande impacto negativo na marca,  mas foi o contrario, pelo menos na Ásia.


A TNS uma empresa de pesquisa japonesa, fez uma pesquisa com mais de 3300 pessoas entre 15 e 64 anos. “A percepção da nossa marca, vocês ficarão felizes em saber, está claramente melhorando novamente. A minha principal responsabilidade com o conselho e com todos vocês é continuar o processo de transformação , estabelecer firmemente a posição da Sony como um produto global, de conteúdo e líder de serviço em uma era digital e garantir nosso contínuo desenvolvimento e crescimento. "

Vale lembrar que antes do apagão por qual passou a PSN, um grupo de hacker já havia atacado a rede da empresa e o objetivo deles era disseminar a idéia de que as pessoas deixassem de comprar produtos fabricados pela Sony, mas a julgar pelo resultado da pesquisa, o plano não atingiu bons resultados. 

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Teen Digital, Tecnologia, Mídia, Comunicação e Muito mais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates